Fique por dentro das principais notícias do Dia. Aqui você não perde nada.

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Apresentadores do 'É de Casa' fazem homenagem a Ana Maria Braga; apresentadora agradece na web

No programa de sábado de Carnaval, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo relembram seus carnavais inesquecíveis, numa entrevista exclusiva ao Gshow

 

Bloco do É de Casa homenageia Ana Maria Braga
O canção de João Gilberto já dizia "Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça, ou doente do pé". E entre os apresentadores do É de Casa só existem "bons sujeitos", já que Ana FurtadoCissa GuimarãesPatrícia Poeta Zeca Camargo são foliões de carteirinha.
No programa carnavalesco de 22/02, os apresentadores vestiram o abadá do Bloco Acorda Menina, em homenagem a Ana Maria Braga, desejando boas vibrações e um pronto restabelecimento à loira, que revelou estar doente recentemente, e esbanjaram estilo com customizações variadas: couro, pedrarias, penas, colares e afins.
Ana Furtado, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Patrícia Poeta homenageiam Ana Maria Braga com abadá do Bloco Acorda Menina no 'É de Casa' especial de Carnaval — Foto: Adriana Pizzotti/Gshow
Ana Furtado, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Patrícia Poeta homenageiam Ana Maria Braga com abadá do Bloco Acorda Menina no 'É de Casa' especial de Carnaval — Foto: Adriana Pizzotti/Gshow
Nas redes sociais, a apresentadora do Mais Você agradeceu aos amigos pelo carinho na telinha da Globo:
"Em casa saindo da minha segunda químio, e emocionada recebo esta linda homenagem dos amigos do É de Casa. O dia ficou ensolarado e feliz por aqui. Bate coração 💙"
No seu programa, Ana Maria Braga falou sobre a sua doença e pediu orações aos telespectadores. Veja no vídeo:
Ana Maria revela que está com novo câncer de pulmão

Outros carnavais

No quesito animação, Ana, Cissa, Patricia e Zeca também ganharam nota 10. E a história dos apresentadores com a folia vem de longa data.
Ana Furtado se lembra com muito carinho do desfile de 2012 da Grande Rio, escola de samba carioca, da qual foi rainha de bateria:
"O desfile foi um momento indescritível na minha vida. Sou muito grata à comunidade de Caxias e feliz por ter tido coragem de aceitar o convite, pois é desafiador. Eu deveria ter repetido, não consegui por conta de trabalho. Esse, com certeza, foi o meu carnaval inesquecível."
Para ornar com a blusa, Ana Furtado escolheu saia de couro colorida com muitas franjas no especial de Carnaval do 'É de Casa' — Foto: Adriana Pizzotti/Gshow
Para ornar com a blusa, Ana Furtado escolheu saia de couro colorida com muitas franjas no especial de Carnaval do 'É de Casa' — Foto: Adriana Pizzotti/Gshow
As lembranças de Cissa Guimarães são de Salvador, no camarote do amigo Gilberto Gil.
"Fui muitos anos para Salvador curtir o Carnaval no camarote do Gil e da Flora. Ia sempre acompanhada do meu filho Rafael e curtíamos muito juntos. Era uma delícia. Hoje eu tô mais quietinha, prestigiando os bloquinhos perto de casa, sem aquela maratona carnavalesca", pontua Cissa.
Cissa Guimarães optou pelo look customizado na saia jeans, no especial carnavalesco do 'É de Casa' — Foto: Adriana Pizzotti/Gshow
Cissa Guimarães optou pelo look customizado na saia jeans, no especial carnavalesco do 'É de Casa' — Foto: Adriana Pizzotti/Gshow
Fantasiada de sereia, no carro alegórico. Esse é o carnaval memorável de Patrícia Poeta e aconteceu quando a apresentadora era criança, no carnaval de São Jerônimo, sua cidade natal.
"Tenho essa lembrança muito viva na minha memória, eu, bem pequenininha, vestida de sereia, no carro alegórico. Posso dizer que tenho um DNA carnavalesco, cresci numa família que adora samba e folia. Carnaval para mim é sinônimo de alegria e confraternização. Eu amo sambar, cantar, dançar, faço aulas de samba e, não à toa, comemorei o meu último aniversário com uma roda de samba", recorda Patrícia.
Pedrarias rosas adornam o abadá, a saia e a pulseira de Patrícia Poeta no especial carnavalesco do 'É de Casa' — Foto: Adriana Pizotti/Gshow
Pedrarias rosas adornam o abadá, a saia e a pulseira de Patrícia Poeta no especial carnavalesco do 'É de Casa' — Foto: Adriana Pizotti/Gshow
Já Zeca Camargo tem certeza que o Carnaval de 2020 será emblemático e inesquecível. A razão: o enredo da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel em homenagem à cantora Elza Soares é baseado na biografia "Elza", escrita pelo jornalista.
"Meu Carnaval especial vai acontecer em cerca de 48 horas, durante o desfile da Mocidade, em homenagem a Elza Soares, na Sapucaí. Estarei no carro alegórico admirando o público celebrar essa grande cantora. Vai ser inesquecível", diz ele, que está em seu 19° desfile.
Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Revelado como ganhar dinheiro sem Investir

Definition List

Support

https://i.ibb.co/6bRhFB7/ECO-TROPIC-ads-2.png