Fique por dentro das principais notícias do Dia. Aqui você não perde nada.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Doença de Lyme: Justin Bieber confirma diagnóstico

Doença de Lyme: Justin Bieber confirma diagnóstico
Aos 25 anos, o cantor pop Justin Bieber contou em suas redes sociais que foi diagnosticado com Doença de Lyme, além disso ele ainda revelou que teve um caso sério de mononucleose: ‘Afetou minha pele, cérebro, energia e saúde no geral’.
Apesar do susto o jovem tranquilizou as fãs dizendo que está se tratando e vai voltar ‘melhor do que nunca’.
O site americano TMZ noticiou nesta quarta-feira (8) que Justin Bieber foi diagnosticado com a doença de Lyme em 2019. Pelo Instagram o cantor confirmou a informação.
“Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, escreveu.
Segundo o site, os médicos não conseguiam diagnosticar a doença que o cantor sofria até o final do ano passado. "Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema porque estava sofrendo e ninguém sabia o que havia de errado com ele", diz a matéria do TMZ.
“Essas coisas serão explicadas na série documental que eu vou colocar no YouTube em breve. Vocês vão poder saber sobre tudo que estou lutando e superando”, continua.

Doença de Lyme

A Doença de Lyme ou borreliose de Lyme é uma doença infecciosa causada por bactérias do género Borrelia transmitidas por carraças (carrapatos). O sinal de infeção mais comum é uma mancha vermelha e saliente no local da mordedura, denominada eritema migratório.
A doença de Lyme causa uma irritação na pele, geralmente em forma de alvo, e sintomas semelhantes aos da gripe. Também podem ocorrer dores nas articulações e fraqueza nos membros.
A maioria das pessoas com doença de Lyme se recupera completamente com o tratamento antibiótico adequado. Para aqueles que desenvolvem síndromes após o tratamento da infecção, os analgésicos podem oferecer um alívio sintomático.
A doença de Lyme é a mais comum entre as doenças transmitidas por carraças no hemisfério norte. Estima-se que afete 300 000 pessoas por ano nos Estados Unidos e 65 000 na Europa. As infeções são mais comuns na primavera e no início do verão.
Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Revelado como ganhar dinheiro sem Investir

Definition List

Support

https://i.ibb.co/6bRhFB7/ECO-TROPIC-ads-2.png