Fique por dentro das principais notícias do Dia. Aqui você não perde nada.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Felipe Araújo - Inventa Algum Sentimento (Felipe Araújo In Brasília / Ao Vivo / 2019)

Felipe Araújo - Inventa Algum Sentimento (Felipe Araújo In Brasília / Ao Vivo / 2019)



INVENTA ALGUM SENTIMENTO 
(Waleria Leão, Felipe Araújo e Thales Lessa) 

Pra você é mais fácil 
Entrar num carro parar numa festa 
Achar uma boca e levar pra cama 
Ainda mente que me ama 

Pra mim, já é complicado 
Ainda apaixonado 
Com os pés no passado 
Dar tiro errado, sem você do lado 
Sem você do meu lado 

A minha roupa mandou avisar 
Que só a sua mão consegue tirar 
Minha cama já deu a entender que 
Ai de mim, se não deitar nela com você 
Quer saber, quer saber? 

Mente que 'tá com saudade 
Finge prazer, que acredito 
Engana a minha verdade 
Com te amo falso no pé no ouvido 

Mente que 'tá com saudade 
Inventa algum sentimento 
Contraria a sua vontade 
Que eu contrário o meu ego aqui dentro 

Eu não nasci pra ser trouxa 
Mas, pra não te perder eu tento 

Direção Artística: Miguel Cariello e Henrique Badke  
Gerente Artístico: Daniel Rigon  
Coordenação Artística: Alice Baldan, Igor Alarcon e Fernanda Mesa  
Label Manager: Bárbara Cotta 
Produção musical: Blener Maycon  
Direção Geral: Rafael Vannucci  
Direção de Vídeo: Robson Rapoza 

Conecte-se com Felipe Araújo: 

#FelipeAraujo #InventaAlgumSentimento #FelipeAraújoInBrasília

Music video by Felipe Araújo performing Inventa Algum Sentimento (Felipe Araújo In Brasília / Ao Vivo Na Praia / 2019). © 2019 Universal Music International

Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Revelado como ganhar dinheiro sem Investir

Definition List

Support

https://i.ibb.co/6bRhFB7/ECO-TROPIC-ads-2.png