Fique por dentro das principais notícias do Dia. Aqui você não perde nada.

domingo, 24 de novembro de 2019

HUGO GLOSS VAI ÀS LÁGRIMAS AO RELEMBRAR MOMENTOS DIFÍCEIS DE SUA VIDA

Neste domingo, 24 de novembro, Eliana mostrou a história do Hugo Gloss, o jornalista que é amigo das celebridades nacionais e internacionais. Hugo falou sobre as coberturas dos grandes eventos e revelou que tudo é "sem nenhum glamour". Emocionado, ele relembrou o passado humilde em Brasília, quando enfrentou grandes problemas financeiros ao lado da mãe e dos irmãos e contou de seu vínculo com a família. 
"Eu vi minha mãe sofrer muito. Em casa, a gente teve um histórico de abuso, de relações abusivas, tóxicas. Meu pai tinha problema de alcoolismo. Ele era uma pessoa que, depois do álcool, ficava agressivo e violento", revelou. "Com cinco anos, eu vi meu pai apontar uma arma pra minha mãe. Eu vi ele tentar enforcá-la. Meu irmão já apanhou muito, assim como eu, para tentar defendê-la", contou Hugo. 

Fonte: https://www.sbt.com.br/auditorio/eliana/fiquepordentro/133154-hugo-gloss-vai-as-lagrimas-ao-relembrar-momentos-dificeis-de-sua-vida
Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Revelado como ganhar dinheiro sem Investir

Definition List

Support

https://i.ibb.co/6bRhFB7/ECO-TROPIC-ads-2.png